

Painel cego de 4U para fechar a frente de um bastidor de 19 polegadas, preparado para receber a impressora B01230-00.
Painel cego de 4U para fechar a frente de um bastidor de 19 polegadas, preparado para receber a impressora B01230-00.
Consulte a ficha técnica oficial no separador Anexos para confirmar todos os requisitos de projeto, instalação e colocação em serviço.
| Formato | 19 polegadas / 4U |
|---|---|
| Material | Alumínio |
| Cor | RAL 7036 |
| Dimensões | 482,5 x 176 x 3 mm |
1 variantes oficiais para este equipamento.
| Referência | Descrição / aplicação | Configuração |
|---|---|---|
| Painel cego de 4U para fechar a frente de um bastidor de 19 polegadas, preparado para receber a impressora B01230-00. | NSC |
Não foram encontradas referências com essa pesquisa.
Clique numa referência para a copiar.
Para consultar ou descarregar os anexos deste produto, inicie sessao na sua conta.
Entrar na contaProdutos relacionados com as categorias deste equipamento.
Placa de controlo de extinção P129 para Solution F1/F2 para uma área de extinção, conforme EN 12094-1 – B01325-00
Painel de controlo remoto sem loops para o sistema Solution F1 inclui Interface ARCNET – B01500-00
Placa de rede ARCNET para painéis Solution F1 – B01350-00
Armário 19 polegadas 43U com porta de vidro para Solution F1 – B01455-00Recebemos o seu pedido. Entraremos em contacto assim que possivel.
Utilizamos cookies necessários para o funcionamento do site e, mediante o seu consentimento, cookies opcionais para melhorar a experiência. Pode aceitar, recusar ou gerir as suas preferências. A recusa não impede o acesso ao site.