

Licença de protocolo MODBUS para integração das centrais Solution F1 e Solution F2 com sistemas de supervisão.
Licença de protocolo MODBUS para integração das centrais Solution F1 e Solution F2 com sistemas de supervisão.
Consulte a ficha técnica oficial no separador Anexos para confirmar todos os requisitos de projeto, instalação e colocação em serviço.
| Protocolo | MODBUS |
|---|---|
| Compatibilidade | Solution F1 / F2 |
| Aplicação | Integração com sistemas de supervisão |
1 referência disponível para este equipamento.
| Referência | Descrição / aplicação | Variante / configuração |
|---|---|---|
| Licença de protocolo MODBUS para integração das centrais Solution F1 e Solution F2 com sistemas de supervisão. | NSC |
Não foram encontradas referências com essa pesquisa.
Clique numa referência para a copiar.
Para consultar ou descarregar os anexos deste produto, inicie sessão na sua conta.
Entrar na contaProdutos relacionados com as categorias deste equipamento.
Recebemos o seu pedido. Entraremos em contacto assim que possivel.
Utilizamos cookies necessários para o funcionamento do site e, mediante o seu consentimento, cookies opcionais para melhorar a experiência. Pode aceitar, recusar ou gerir as suas preferências. A recusa não impede o acesso ao site.
O WhatsApp apenas é aberto depois de escolher um contacto.