

Detetor linear de fumo para a monitorização fiável de grandes espaços, adequado a edifícios onde a deteção pontual não é a solução ideal.
Detetor linear de fumo para a monitorização fiável de grandes espaços, adequado a edifícios onde a deteção pontual não é a solução ideal.
Produto profissional Securiton para sistemas de deteção e proteção contra incêndio. A seleção, instalação e colocação em serviço devem ser efetuadas de acordo com o projeto e os requisitos da instalação.
Informação técnica baseada na documentação oficial atual da Securiton.
| Tecnologia | Deteção linear de fumo por feixe |
|---|---|
| Aplicação | Grandes espaços e tetos elevados |
1 variantes oficiais para este equipamento.
| Referência | Gás / aplicação | Escala | Configuração |
|---|---|---|---|
| SecuriBeam BSD 535 | Securiton |
Não foram encontradas referências com essa pesquisa.
Clique numa referência para a copiar.
Para consultar ou descarregar os anexos deste produto, inicie sessao na sua conta.
Entrar na contaRecebemos o seu pedido. Entraremos em contacto assim que possivel.
Utilizamos cookies necessários para o funcionamento do site e, mediante o seu consentimento, cookies opcionais para melhorar a experiência. Pode aceitar, recusar ou gerir as suas preferências. A recusa não impede o acesso ao site.